8 HORAS DE CONTEÚDO • 8 HORAS DE CONTEÚDO • 8 HORAS DE CONTEÚDO • 8 HORAS DE CONTEÚDO

8 HORAS DE CONTEÚDO • 8 HORAS DE CONTEÚDO

Domine as principais técnicas comportamentais para construir uma equipe engajada, motivada e focada em aumentar o faturamento da sua empresa.

Conheça seus mentores:

IANE PARENTE

Diretora CIS Assessment

“Ao longo da minha trajetória, já ajudei líderes, gestores e empresários a potencializar os resultados das suas empresas através da metodologia de Análise de Perfil Comportamental do CIS Assessment. Já ministrei centenas de treinamentos no Brasil e no Mundo, capacitando líderes na gestão de pessoas para a construção de equipes motivadas, engajadas e reduzindo a taxa de rotatividade nas empresas.”

RICARDO LEMOS

Treinador Febracis

"Olá! Aqui é Ricardo Lemos e sou especialista em Coaching Business e Executive Coaching atuando desde 2015 como trainer da Febracis, maior instituição do mundo de desenvolvimento humano, empresa do Master Coach Paulo Vieira. Sou ministrante oficial de todos os cursos da grade Golden Belt da Febracis e já treinei pessoas em mais de 20 cidades do Brasil e também nos EUA. Especialista em perfil comportamental voltado para empresas. Cursei administração e economia, porém, seu maior aprendizado é no mundo da prática dos negócios."

CIS Assessment.

Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.

CIS ASSESSMENT TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO EMPRESA LTDA

CNPJ 35.925.342/0001-05