CIS ASSESSMENT:

O software de análise
de perfil comportamental
com 99% de precisão.

Desvende mais de 80 tipos de informações sobre
seu perfil comportamental e potencialize a
sua vida pessoal e profissional.

Sobre

O CIS Assessment é um software 100% brasileiro desenvolvido para mapeamento e análise de perfil comportamental. Tem como base principal a teoria DISC, de William Moulton Marston, mas também emprega conceitos dos Tipos Psicológicos, de Carl Jung, e Teoria de Valores, de Eduard Spranger.

Com uma abordagem múltipla, a ferramenta oferece um panorama individualizado e complexo sobre o respondente, considerando mais de 80 tipos de informações para análise, entre elas: perfil predominante, estilo de liderança, tomada de decisão, melhor área de atuação, motivadores e medos, competências comportamentais e pontos fortes do perfil, para melhor compreender a personalidade e as potenciais competências dos indivíduos.

Diferenciais

Inventário de resposta em 2 etapas, com fácil distinção entre os comportamentos natural e adaptado.

Fácil compreensão para pessoas a partir dos 14 anos e de qualquer escolaridade.

Baseado em quatro teorias: DISC, Teoria de Valores, Tipos Psicológicos e Inteligências Múltiplas.

Menor tempo médio de resposta (apenas 7 minutos para o relatório DISC).

Questionário em Modelo R4 – aproveita o maior número de informações para uma percepção mais apurada do respondente.

De fácil usabilidade, pode ser acessado em computadores, tablets e smartphones conectados à internet.

Único do mercado com análise 360°: onde o respondente pode convidar de 2 a 5 pessoas do seu círculo para contribuir com suas percepções sobre ele.

99% de assertividade comprovada pela Universidade Federal do Ceará (acima da média do mercado).

Ajuda a estabelecer métricas para selecionar e avaliar o desempenho humano, mapear a personalidade, medir o clima organizacional e criar planos de carreira.

MÚLTIPLAS TEORIAS DO CIS ASSESSMENT

DISC

Segundo a Teoria DISC, todos nós apresentamos traços e padrões de comportamento que se relacionam com quatro estilos básicos de perfil: Dominante (D), Influente (I), Estável (S) e Conforme (C), sendo o comportamento humano definido pela somatória dos diversos estilos de respostas aos mais variados estímulos.

TIPOS PSICOLÓGICOS

Na Teoria dos Tipos Psicológicos, as pessoas são compreendidas a partir de duas atitudes – extroversão e introversão – e quatro funções psicológicas – sensação, intuição, sentimento e pensamento. Essa classificação aborda a forma como o ser humano se energiza, capta informações e tira conclusões.

VALORES

Para a Teoria de Valores, existem seis tipos distintos de valores que impulsionam todas as ações de humanas. Esses valores podem variar ao longo da vida e refletem nossas motivações pessoais. São eles: valor econômico, valor teórico, valor estético, valor social, valor político, valor religioso.

INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS

Já a Teoria das Inteligências Múltiplas, busca entender como funciona a inteligência humana. Nessa abordagem, entendemos a capacidade cognitiva de cada pessoa de maneira única, ordenadas em inteligência lógico-matemática, linguística, interpessoal, intrapessoal, corporal, espacial, existencial, naturalista e musical.

REALIZE SUA DEGUSTAÇÃO GRATUITA DO CIS ASSESSMENT AGORA!

Dominante, Influente, Estável ou Conforme? Desvende seu perfil comportamental gratuitamente.

FALE CONOSCO

Rua Desembargador Lauro Nogueira
1500, Sala 1318, Papicu
CEP 60175-055, Fortaleza/CE
Fone: (85) 85 8159-0220

Nossas Redes Sociais: